Cult inicia campanha em apoio a livrarias
Com a pandemia e as restrições impostas ao comércio, livrarias de rua de todo o país sofreram imensos prejuízos.
Com menos recursos financeiros, as lojas que sobreviveram recorrem a vendas online e redefinição de estratégias, como mostra reportagem de Danilo Thomaz publicada na edição de maio da Cult (#269).
Pensando nessas dificuldades, a Cult lança a campanha “Livrarias, pontos de afeto” com o objetivo de apoiar e fortalecer o setor.
Por meio do recurso de geolocalização, a iniciativa mapeia as lojas físicas próximas de quem acessa o link https://bit.ly/cultlivrarias.
A criação é do designer Fernando Saraiva.
Na edição de junho, a revista continua a discussão com reportagem sobre a continuidade das livrarias em espaços fechados.
As editoras e livrarias interessadas em divulgar a campanha podem entrar em contato pelo e-mail marketing@revistacult.com.br para solicitação do material.
Acesse o link e veja quais são as livrarias mais próximas de você – e envolva-se!
Apoie a livraria do seu bairro, da sua rua, da sua região.