Vale a pena vender a alma para o Diabo?
Colagem sobre imagem transmitida em telão durante show do rapper Criolo (Divulgação)
Cabe ao povo não arredar pé, fazer este jogo virar, varrendo essa gente estúpida do poder
Como podem ser sem “time”, sem desconfiômetro? Não sabem a hora de parar, vão chafurdando na lama da vaidade, da ganância, do poder. Se soubessem a hora de parar, o Brasil não estaria assim. “Se fechar vira hospício, se colocar uma lona vira um circo”.
Foram pedindo, pedindo, batendo, batendo, chegaram no impeachment, mas isso foi pouco – foram para cima do povo. Querem a escravidão, só pode, pois fazer uma proposta onde o trabalhador rural pode trabalhar por casa e comida pode ser considerado o que? Quem aguenta fazer uma faxina aos 75 anos?
Vemos aí o presidente golpista que não pode renunciar porque não pode se livrar da lama em que entrou. É mais perigoso sair do que ficar. Vai ficar queimando neste fogo do inferno que o aquecia, até o povo o arrancar de lá. E ele quase grita para que o tirem a força com tantas atitudes loucas.
Imaginem só dormir todos os dias esperando uma nova delação, ver a irmã, a mulher sendo presa, o desespero de sair do caviar para o PF da cadeia, que inferno. Pior que isso é ter que ver a bandalheira na Cracolândia, a elite desesperada porque tem que ouvir todo o tempo “eu já sabia” do povo de luta. Sabem que são frágeis, que seus telhados são de vidro, e que são apenas herdeiros mimados. Estão desesperados, tentam culpar quem não tem culpa para dividir a cena – que seria cômica se não fosse trágica.
Cabe ao povo não arredar pé, fazer este jogo virar, varrendo essa gente estúpida do poder. Diretas Já.