Coletivo de psicanalistas realiza atendimentos gratuitos no centro de SP

Coletivo de psicanalistas realiza atendimentos gratuitos no centro de SP
O psicanalista Aldo Zaiden realiza atendimento na Clínica Aberta de Psicanálise, na Casa do Povo, em São Paulo (Foto: Ica Martinez)

(9) Comentários

  1. Boa tarde, sou aluna do segundo ano do Curso de Psicanálise, na escola Centro de Estudos em Psicanálise Clínica WCCA, tenho interesse em participar dos casos, para desenvolver meu aprendizado, e cooperar no que for possível. Sou formada em Pedagogia com pós graduação em Psicopedagogia Clínica e Educacional. Meu contato 11 974053998. Grata

  2. Essa iniciativa é maravilhosa!!! Sempre achei que deveria haver psicólogos e psiquiatras em cada esquina do planeta. Precisamos de ajuda. Todos precisam!!! Parabéns não deixem morrer essa iniciativa. Estou disposta a ajudar. Sou Assistente Social e veja em meus atendimentos essa necessidade.
    Abraaços

  3. A escuta de questões e sofrimentos atuais é fundamental, e nesse sentido a psicanálise precisa buscar alternativas como esta para fortalecer o sujeito. Minerada vamos garimpar nesses circuitos!

  4. Gostaria de participar. Sou psicóloga, formada na 1a turma da USP ( 1961) comespecialidades em ClinicaInfantil ( Sede Sapientiae) Psicanalise ( USP) e Psicodrama ( DO PSP e com Dr Dalmiro Bustos de La Plata – Argentina)
    Tenho consultório desde 1970. Com 78 anos,, atendo em São Paulo- Itaim Bibi

  5. Excelente iniciativa. Que orgulho ver profissionais e cidadãos com esta atitude no Brasil de hoje, onde a exploração e desumanização tomam conta das relações.

  6. O Coletivo Caralâmpia parabeniza o Coletivo de psicanalistas pela iniciativa da Clínica Aberta de Psicanálise, de fato a classe têm se mostrado elitizada, o que foge da prática do Cuidado. Estamos irmanados à Clínica Aberta de Psicanálise!

Deixe o seu comentário

Setembro

TV Cult