China censura cenas de “Titanic”
A versão 3D do Titanic, que obteve grande êxito nas telas do mundo inteiro, sofre censuras na China por conta do conteúdo, dado como “sexual”, informou a imprensa local.
Segundo o jornal português “Diário de Notícias”, “A indignação dos espectadores chineses já se fez sentir nas redes sociais e muitos se referem ao corte da cena em que Rose (Kate Winslet) posa nua enquanto Jack (Leonardo di Caprio) a desenha”.
Vários dos que criticam a censura lembram que não foi feito nenhum corte no filme na sua versão original, em 1998, quando teve sua estreia nos cinemas.
(6) Comentários
Deixe o seu comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
fala sério quem ta se importando com a opinião da china,fala sério num país que existem coisas muitos piores agora com esse tipo de frescura,manda todos esse povo pra china….vai se catar povo hipócritas
Quer dizer que ‘Sex and Zen: Extreme Ecstasy’ lançado em 2.011 não era pornográfico, só porque era em 3D ??? Ou só as Ocidentais nuas são “sexys” ???
nao so cena deste filme mas enter outras coisas deveriam de proibir ate mesmo mulher de lingerie em televesao internet etc….. se desejar ver entre estas coisas e outras nao iria existir revistas prornograficas mas acho que o jeito que o mundo esta td vai ser normal e liberado
Imaginem, então, os chineses apreciando o arrebatador filme “O Leitor”, no qual a bela Kate Winslet surge em cenas tórridas com um garotão alemão. Convulsão sexual na China!
abs do Sílvio Medeiros.
Há equívocos nas mentes podres dos poderosos chineses comunistas e ateístas em misturar o Sensual com o Sexual. Eu quando criança, nunca fiquei chocada com pinturas Renascentistas mostrando mulheres nuas, por que da forma que eram evidenciadas, valorizava a beleza feminina e suas formas, não de forma à apelo sexual… a cena de Titanic é assim também.
Gente, fala sério! Aonde vamos parar com tanta hipocrisia e falta do que fazer de algumas pessoas. De certo, às escondidas deve ser mais interessante para os chineses, porque se há tanta gente naquele continente, o sexo lá rola solto, às escondidas!