O reflexo do outro
Laís Bodanzky assina a direção da peça Menecma, escrita por Bráulio Mantovani há quase 20 anos. “Eu escrevi essa peça por falta do ter o que fazer.”, diz o roteirista à CULT. E completa: “a inspiração veio de um sonho de uma mulher descendo a escada e um homem com medo – o começo da minha peça”.
As diferenças de uma peça teatral para um filme, Laís confessa: “são etapas diferentes. Mas o frio na barriga é o mesmo”. A relação que eles possuem com o teatro não é de hoje. Laís dirigiu, em 2005, Essa Nossa Juventude, e Bráulio já havia escrito outros roteiros, além de ter participado como ator de peças teatrais. Ele, inclusive, já fez parte do grupo teatral do TUCA. A peça Menecma tem, no elenco, Roney Facchini, Paula Cohen e Gustavo Machado, e conta a história do diretor de cinema Gulherme Polônio que está fazendo um documentário sobre o pai já falecido, o ator de teatro Cláudio Polônio. O roteiro mescla humor negro e suspense.
Onde: Teatro do Sesi – Av. Paulista, 1313 – São Paulo-SP
Quando: de 26.03 a 26.04 – de quinta-feira a domingo às 20h
Quanto: entrada franca às quintas-feiras e sextas-feiras. Nos dias gratuitos, a distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria no mesmo dia do evento. Sábados e domingos: R$10 (inteira) e R$ 5 (meia – entrada)
Info.: (11) 3146-7405 / 7406 ou (11) 4003-5588
[ad_gallery]