Não se explica o que é pra sentir

Não se explica o que é pra sentir

 

Lugar de Fala é o espaço dos leitores no site da Cult. Todo mês, artigos enviados por eles são publicados de acordo com um tema. O de junho de 2021 é “orgulho”


Acordei, vi meu reflexo no espelho e tive uma sensação estranha. De repente, tudo parecia ter sumido. Só existia eu e você. Eu, como sempre, em dúvida. Você, ao contrário, está em chamas.

O reflexo me questiona sobre nós. Mas de vez em quando me desperta. Aperta. E não solta. Nada explica o nosso encontro. Era pra ser e pronto. Não se acha aquilo que nunca se perdeu.

Resolvi contar para a minha mãe sobre o que vi no espelho. Ela chorou e disse que já sabia. Eu também acabei chorando, mas não por isso. Chorei por perceber o óbvio. Não era eu e você no reflexo. Éramos nós.

Viver de verdade tem dessas coisas, não é? Hoje pra cá. Amanhã mais pra lá. Mas sempre em frente. É como começar algo novo todos os dias. Nossa, como é bom sentir que nunca estivemos separados.

Eu continuo acompanhando o meu reflexo. Tudo bem, nosso reflexo. Sermos um só é um desejo que mora em mim desde sempre. Demanda esforço, mas principalmente amor. E isso a gente tem pra dar e vender.

 

Vitor Timóteo, 28, mora em Belo Horizonte, MG.
Trabalha há 7 anos com produção de conteúdo digital.

 

Deixe o seu comentário

TV Cult