Espaço Revista CULT é inaugurado

Espaço Revista CULT é inaugurado

Na última segunda-feira (29), a Revista CULT inaugurou um centro cultural na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. O espaço oferece cursos em três núcleos de estudo: Altos Estudos, Comunicação e Infanto-Juvenil.

Entre as disciplinas estão Arte, Cinema, Filosofia, Jornalismo, Literatura e Música, ministrados por alguns dos professores mais influentes do país, como Maria Rita Kehl, Vladimir Safatle,  Modesto Carone e Aurora Bernardini, entre muitos outros.

O Espaço revista CULT  também conta com um café comandado pelo chef Janos Varga, uma pequena livraria  e uma galeria de arte. Para a primeira exposição da CULT Mostra, que teve curadoria de Fernando Oliva, foi convidado o jovem e talentoso artista  mineiro Alexandre Brandão.

Veja aqui a galeria de fotos da inauguração.

Espaço Revista CULT
R. Inácio Pereira da Rocha, 400, Vila Madalena, São Paulo (SP)
Tel.: (11) 3032-2800
www.espacorevistacult.com.br
www.facebook.com/espacorevistacult
www.twitter.com/cultespaco

(2) Comentários

  1. Não poderiam ter escolhido melhor lugar, a região da Vila Madalena é simplesmente fantástica. Quando lá estive, tive, pela primeira vez,vontade de mudar para Sampa.
    Além disso, obviamente, uma excelente iniciativa para ajudar no aprimoramento e na divulgação de conhecimentos acerca do pensamento que move a cultura humana.

    Parabéns!

Deixe o seu comentário

TV Cult